Procurar
Close this search box.

Gestão de Conflitos

As organizações são feitas por pessoas para pessoas. Sendo um trabalho assente nas relações pessoais sabe-se que nem sempre existe consonância relativamente a interesses, pontos de vista, normas de conduta, o que acaba por originar, em muitas situações, conflitos 

A compreensão do conflito, a perceção do que está na sua origem e o uso do processo de negociação, como uma forma adaptativa de resolver os múltiplos conflitos interpessoais, promovem a eficácia na prevenção e resolução de conflitos nas organizações. 

Conteúdos

  • Conceitos e teorias aplicáveis à gestão de conflitos; 
  • Categorias de Conflitos; 
  • O Conflito como um Processo; 
  • Escalada do Conflito; 
  • Consequências do Conflitos; 
  • Estratégias de Gestão do Conflito. 

Público Alvo

Elementos da Direção e Coordenação das Respostas Sociais; Técnicos sociais e técnicos de saúde (Gerontólogos, Assistentes Sociais, Psicólogos, Educadores Sociais, Enfermeiros, entre outros); Estudantes das áreas sociais e saúde.

Detalhes da formação

Próxima edição

2024-11-25

Carga horária

2horas

Horário

16h00 - 18h00

Formador (a)

Assistente Social Inês Pina

Formato

À distância (online)

Valor

€ 30.00

Sobre Nós

A GeroSAD

é uma empresa de apoio domiciliário e formação, criada em 2019 por uma equipa jovem, dinâmica e motivada pelas experiências e necessidades dos nossos clientes.

Newsletter

Fique a par das novidades

Subscreve a nossa newsletter e acompanha todas as nossas novidades formativas.